Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Thesaurus Brasileiro Da Educação
Unesco Thesaurus
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 1 (2016): InFor
Vol. 2 Núm. 1 (2016): InFor
Edição publicada em 19/05/2017
Publicado:
2017-05-19
Editorial
Editorial
Klaus Schlünzen Junior
PDF (Português (Brasil))
MP3 (Português (Brasil))
Artigos
Legislação e tecnologias assistivas: aspectos que asseguram a acessibilidade das pessoas com deficiências
Roberta Lucas Scatolim, João Eduardo Guarnetti dos Santos, Paula da Cruz Landim, Thallia Graziella de Toledo, Silvia Cristina Mazaro Fermino, Denise Cardozo, Marcela Francine Garavello, Raquel Sbardelotto Sanches
227-248
PDF (Português (Brasil))
RESUMO01.MP3 (Português (Brasil))
COMPLETO01.MP3 (Português (Brasil))
Relações de língua e subjetividade na determinação da pessoa com deficiência
Vejane Gaelzer, Raquel Ribeiro Moreira, Diovana Gelati de Batista
249-265
PDF (Português (Brasil))
RESUMO02.MP3 (Português (Brasil))
COMPLETO02.MP3 (Português (Brasil))
Repositórios de objetos de aprendizagem no Ensino de Ciências e Matemática: uma breve análise
Anderson Cangane Pinheiro, Nijima Novello Rumenos, Thaís Cristina Rodrigues Tezani
266-288
PDF (Português (Brasil))
RESUMO03.MP3 (Português (Brasil))
COMPLETO03.MP3 (Português (Brasil))
A percepção da avaliação na aprendizagem na modalidade do ensino a distância dos alunos do curso de habilitação de sargentos da PMCE – CHS da AESPCe
Erika Bataglia Costa, Alexsandro Soares Barros
289-309
PDF (Português (Brasil))
RESUMO04.MP3 (Português (Brasil))
COMPLETO04.MP3 (Português (Brasil))
Estudo da contribuição de problematização como fonte de estímulo ao acesso e interação de alunos do 9º ano em EaD
Cláudia Roberta Küll, Ana Cláudia Kasseboehmer
310-327
PDF (Português (Brasil))
RESUMO05.MP3 (Português (Brasil))
COMPLETO05.MP3 (Português (Brasil))
Ingressantes em um curso de ciências biológicas a distância e a aprendizagem autorregulada
Germana Costa Paixao, Ana Ciléia Pinto Teixeira Henriques, Lydia Dayanne Maia Pantoja, Eloisa Maia Vidal
328-354
PDF (Português (Brasil))
RESUMO06.MP3 (Português (Brasil))
COMPLETO06.MP3 (Português (Brasil))
A importância da utilização de diferentes recursos didáticos no Ensino de Ciências e Biologia
Jéssica Anese Nicola, Catiane Mazocco Paniz
355-381
PDF (Português (Brasil))
RESUMO07.MP3 (Português (Brasil))
COMPLETO07.MP3 (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave
Número actual
Desarrollado por
Open Journal Systems
Enviar un artículo
Enviar un artículo