Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Thesaurus Brasileiro Da Educação
Unesco Thesaurus
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 2 (2020): InFor - Artigos
v. 6 n. 2 (2020): InFor - Artigos
Trata-se da seção Artigos da InFor, publicada em 30/12/2020.
Publicado:
30-12-2020
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
Marcus Vinicius Maltempi, Maria Candida Soares Del-Masso, Antonio Netto Junior, Fábio Arlindo Silva
194-195
PDF
Artigos
Framework de acessibilidade: construção de um protótipo para projetos de design educacional inclusivos na Educação a Distância
Paula Carolei, Cícera Aparecida Lima Malheiro, Lincoln Luis Carneiro
196-224
PDF
O uso de Metodologias Ativas no processo de aprendizagem: ensino disruptivo na graduação
Carlos Daniel da Silva
225-247
PDF
Avaliação na educação a distância: um estudo investigativo no curso de pedagogia UEPA/UAB – Polo Cametá
Damaris Botelho da Costa, Benilda Miranda Veloso Silva, Joao Batista do Carmo Silva, Rodolpho Claret Bento, Geanice Raimunda Baia Cruz
248-264
PDF
A inclusão na escola comum: concepções de professores sobre a Deficiência Auditiva
Daniela Tamie Konioshi Franco, Gabriely Cabestré Amorim
265-293
PDF
Desafios da Inclusão: a gênese do trabalho e a prática profissional em um Centro de Educação Especializado
Zolani Vieira Anastácio de Almeida
294-310
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
educação
educação a distância
educação inclusiva
acessibilidade
framework
design educacional
tecnologias
inovação
avaliação
editorial
v.4
n.2 (2018)
libras
família.
alfabetização
surdez.
tutor virtual
surdez
Edição Atual
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão