Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Thesaurus Brasileiro Da Educação
Unesco Thesaurus
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 4 No. 1 (2018): InFor
Vol. 4 No. 1 (2018): InFor
Edição publicada em 30/06/2018
Published:
2018-06-30
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Klaus Schlünzen Junior, Maria Candida Soares Del-Masso
1-1
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAL.MP3 (Português (Brasil))
Artigos
No caminho da autoria: criação de jogos educativos no PowerPoint por estudantes com altas habilidades ou superdotação
Fernanda Depizzol Paes Ferreira, Ketilin Mayra Pedro
2-20
PDF (Português (Brasil))
RESUMO.MP3 (Português (Brasil))
ABSTRACT.MP3 (Português (Brasil))
COMPLETO.MP3 (Português (Brasil))
Formação de Professores de Ciências na perspectiva da Inclusão de Pessoas com Deficiências no Vale do Jaguari
Denise Gabriel de Melo, Simone Medianeira Franzin
21-48
PDF (Português (Brasil))
RESUMO.MP3 (Português (Brasil))
ABSTRACT.MP3 (Português (Brasil))
COMPLETO.MP3 (Português (Brasil))
Quais os interesses e as motivações para a busca de cursos de graduação através do sistema semipresencial?
Marcia Regina Balbino, Taitiâny Kárita Bonzanini
49-85
PDF (Português (Brasil))
RESUMO.MP3 (Português (Brasil))
ABSTRACT.MP3 (Português (Brasil))
COMPLETO.MP3 (Português (Brasil))
Inclusão Escolar: um saber necessário à prática docente?
Odete Maria Sério Sassaki, Equiliana Santos Silva
86-112
PDF (Português (Brasil))
RESUMO.MP3 (Português (Brasil))
ABSTRACT.MP3 (Português (Brasil))
COMPLETO.MP3 (Português (Brasil))
O processo de alfabetização de surdos a partir de uma abordagem bilíngue: desafios para aprendizagem da Língua Portuguesa
Dominique Galdino Silva, Maria Candida Soares Del-Masso, Andréia de Carvalho Lopes
113-142
PDF (Português (Brasil))
RESUMO.MP3 (Português (Brasil))
ABSTRACT.MP3 (Português (Brasil))
COMPLETO.MP3 (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords
Current Issue
Developed By
Open Journal Systems
Make a Submission
Make a Submission