Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Thesaurus Brasileiro Da Educação
Unesco Thesaurus
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2017): InFor
v. 3 n. 2 (2017): InFor
Edição publicada em 30/12/2017
Publicado:
30-12-2017
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
Klaus Schlünzen Junior
115-115
PDF
EDITORIAL.MP3
Artigos
A Licenciatura em Música na modalidade a distância: reflexões sobre o trabalho do tutor virtual
Patrícia Lakchmi Leite Mertzig Gonçalves de Oliveira, Nubia Carla Ferreira Cabau, Maria Luisa Furlan Costa
116-131
PDF
RESUMO.MP3
COMPLETO.MP3
Ensino de Libras na formação inicial de professores dos cursos de licenciatura em Física: a obrigatoriedade por meio do Parecer CNE/CP nº2/2015
Tais Andrade dos Santos, Moacir Pereira de Souza Filho
132-143
PDF
RESUMO.MP3
COMPLETO.MP3
Saberes docentes para atuação na sala de recursos de alunos com deficiência visual
Marly Kamiyama Moraes, Cláudio Silvério da Silva
144-167
PDF
RESUMO.MP3
COMPLETO.MP3
Mitos e crenças sobre altas habilidades ou superdotação entre professores de uma escola da DRE Pirituba/Jaraguá
Gregorio Paoli Conrado Sabbag, Denise Rocha Belfort Arantes-Brero
168-200
PDF
RESUMO.MP3
COMPLETO.MP3
Leitura para estudantes surdos: um recurso para o aprendizado da Língua Portuguesa
Daniela Alves Ferreira, Ana Paula Pacheco Moraes Maturana
201-226
PDF
RESUMO.MP3
COMPLETO.MP3
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Edição Atual
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão