Editorial Dossiê Temático Inclusão Escolar e suas múltiplas facetas
Palabras clave:
Dossiê temático. Inclusão Escolar. Educação Inclusiva. Formação de professores. Políticas de inclusão educacional. Atendimento Educacional Especializado. Deficiência Intelectual. Deficiência Visual. Avaliação. Alunos surdos. Medicalização. Estudo piloto.Resumen
O dossiê temático “Inclusão Escolar e suas múltiplas facetas” tem como objetivo possibilitar o debate e fomentar um espaço de discussão sobre as condições políticas, estruturais e organizacionais para a concretização de um sistema educacional inclusivo e, para tanto, se pretende problematizar concepções presentes, formação de profissionais, processo de escolarização do público-alvo da educação especial, redes de apoio interinstitucional, proposições pedagógicas e tecnologia educacional com a intenção de compreender o movimento inclusivo a partir da análise concreta das ações empreendidas no contexto social e cultural.Descargas
Publicado
2020-09-16
Cómo citar
Paixão, K. de M. G., Fonseca, K. de A., & Oliveira, A. A. S. de. (2020). Editorial Dossiê Temático Inclusão Escolar e suas múltiplas facetas. InFor, 6(1), 1–3. Recuperado a partir de https://infor.ead.unesp.br/index.php/cdep3/article/view/512
Número
Sección
Editorial